Regulamento


REGULAMENTO


REGULAMENTO DO CONCURSO GAROTA JOYALY 2012 


DO CONCURSO:

1. Fica instituído pela Joyaly Confeções e Comércio Ltda ora designada Joyaly Moda Evangélica, o concurso de beleza GAROTA JOYALY 2012.

DO PRAZO:

2. O Concurso GAROTA JOYALY será realizado no período de 31 de Outubro de 2011 a 18 de Agosto de 2012.

DAS PARTICIPANTES:

3. Poderão participar do concurso candidatas com idade entre 15 e 23 anos, completados até a data final do concurso, residentes em todo o território nacional.

DOS REQUISITOS:

4. Para participar as candidatas deverão:

Preencher o formulário de inscrição on-line que estará disponível no site www.queroseragarotajoyaly.com.br ou através de um link disponível no site www.joyaly.com.br, preenchendo todos os dados solicitados;

a) Anexar neste formulário eletrônico 02 fotos (P&B ou cor), individual e recente, sendo uma de rosto e uma de corpo inteiro, nesta fase do concurso as fotos não necessitam ser produzidas por fotógrafos profissionais, mas serão utilizadas pelo júri como critério de seleção, portanto fotos com má qualidade serão descartadas. (não serão aceitas fotos em trajes de banho);

b) Indicar 1 (um) participante que devera também se cadastrar no concurso, através do site www.queroseragarotajoyaly.com.br , e no ato de sua inscrição devera selecionar no campo “Indicação” o nome da participante que a indicou. Eventuais erros no momento da escolha não serão corrigidos posteriormente, nem será permitida a edição deste campo a partir da confirmação do cadastro;

c) No caso de ser escolhida como finalista deverá enviar: xerox colorida da carteira de Identidade (RG), formulário de inscrição impresso, foto recente colorida, e cópia do regulamento assinada.; i. Caso seja menor de 18 anos, os pais deverão assinar o regulamento com firma reconhecida em cartório e anexar cópia simples da certidão de nascimento. ii. Os documentos deverão ser enviados por correio em carta registrada, até a data limite que será informada por email e também estará disponível no site www.queroseragarotajoyaly.com.br, para o endereço: Rua Maria Marcolina 575 – Cep. 03011-001 – Brás – São Paulo (SP).

5. A candidata só será considerada inscrita no concurso se cumprir integralmente o disposto no item 4 deste regulamento.

DAS ETAPAS:

6. O concurso será realizado nas seguintes etapas:

Pré-selecao: A partir de Novembro de 2011, o júri ira pré-selecionar as 05(cinco) candidatas que irão compor cada eliminatória, a seu modo e critério, esta decisão não é passível de recurso.

Eliminatórias: A partir de Fevereiro de 2012, teremos duas eliminatórias por mês até Maio de 2012. A candidata selecionada a cada eliminatória participa de um ranking onde o numero de votos recebidos (na eliminatória em que participou) determina a sua posição, ao todo serão 08 selecionadas (01 de cada eliminatória) sendo que as 04 primeiras em numero de votos irão para a votação final.

Repescagem: Ocorrera em Junho de 2012, entre as 04 ultimas colocadas do ranking, que formaram a 9ª Eliminatória, sendo que a mais votada ira compor a votação final, não alterando a posição das 04 primeiras no ranking.

Final: Ocorrera em Agosto de 2012, entre as 05 cinco melhores colocadas no ranking, a vencedora sera aquela que obtiver o maior numero de votos.

Cronograma:

Serão 09 eliminatórias com os seguintes períodos de inscrição/votação:

1ª Eliminatória: (01 Selecionada) / (05 Candidatas)
Votação Popular: 03 a 10/02/2012

2ª Eliminatória: (01 Selecionada) / (05 Candidatas)
Votação Popular: 24 a 02/03/2012

3ª Eliminatória: (01 Selecionada) / (05 Candidatas)
Votação Popular: 09 a 16/03/2012

4ª Eliminatória: (01 Selecionada) / (05 Candidatas)
Votação Popular: 23 a 30/03/2012

5ª Eliminatória: (01 Selecionada) / (05 Candidatas)
Votação Popular: 06 a 13/04/2012

6ª Eliminatória: (01 Selecionada) / (05 Candidatas)
Votação Popular: 20 a 27/04/2012

7ª Eliminatória: (01 Selecionada) / (05 Candidatas)
Votação Popular: 04 a 11/05/2012

8ª Eliminatória: (01 Selecionada) / (05 Candidatas)
Votação Popular: 25 a 01/06/2012

9ª Eliminatória/Repescagem: ( 01 Selecionada ) / ( 04 Candidatas)
Votação Popular: 15 a 22/06/2012

Final: (16/08/2012 a 25/08/2012) Para a grande final teremos 05 finalistas. A votação final se dará da mesma maneira que nas eliminatórias, ou seja, votação on-line pela qual o público escolherá a vencedora do CONCURSO GAROTA JOYALY 2012.

DA PRÉ-SELEÇÃO:

7. A partir de Novembro de 2011, o júri ira pré-selecionar as 05(cinco) candidatas que irão compor cada eliminatória, a seu modo e critério, esta decisão não é passível de recurso. Esta pre-selecao se dara semanalmente e será divulgada no site do concurso www.queroseragarotajoyaly.com.br, a quantidade de pre-selecionadas por semana poderá variar de acordo com a quantidade de candidatas inscritas ate o momento.

8. Todas as candidatas inscritas, continuam participando do concurso ate a ultima pre-selecao, que definira a 8. eliminatória, sem nenhum prejuízo e sem a necessidade de envio de uma nova inscrição.

DAS ELIMINATÓRIAS:

9. Das 05 candidatas pré-selecionadas, estará classificada aquela que obtiver o maior numero de votos, a qual comporá o ranking classificatório para a votação final.

DA VOTAÇÃO POPULAR:

10. A votação popular será feita exclusivamente através do site www.queroseragarotajoyaly.com.br, podendo ser adotada outra possibilidade de votação no decorrer do concurso.

11. As selecionadas para cada eliminatória terão suas fotos publicadas nos sites www.queroseragarotajoyaly.com.br, www.joyaly.com.br,e em nossas publicações periódicas, Guia de Compras, Catálogos, Revistas e demais materiais que vierem a ser utilizados pela Joyaly, para divulgação da campanha afim de que o público possa votar em sua candidata preferida.

11.1 Os candidatos, a qualquer tempo, poderão ser sumariamente desclassificados se for comprovada tentativa de fraude no processo de votação em qualquer momento, seja pelo uso de robôs de votação, seja por e-mails similares e seqüenciais, entre outras tentativas de burlar o sistema.

11.2 A Joyaly Moda Evangélica, não se responsabiliza por eventuais instabilidades técnicas no site de votação www.queroseragarotajoyaly.com.br, decorrentes de sobrecargas pelo numero de acessos.

12. As fotos de divulgação das candidatas para votação popular da grande final que ocorrerá entre os dias 16 e 25/08/2012, deverão ser produzidas em estúdio fotográfico por fotógrafo profissional à sua escolha e responsabilidade, e enviadas até 20/07/2012, para que possam ser publicadas e estarem disponíveis à votação popular a partir de 16/08/2012. O não recebimento do material até a data limite acima, poderá ocasionar a eliminação da candidata. A forma e endereço para envio são os mesmos do item 4b. As eventuais despesas decorrentes desta produção fotográfica correrão por conta da participante não sendo reembolsável sob nenhuma hipótese.

DO JÚRI ESPECIAL:

13. O Júri Especial será composto por membros de destaque da sociedade e profissionais de Moda, como representantes de Agências de Modelos, Fotógrafos e Estilistas, e terá como função selecionar as 05 candidatas de cada eliminatória para a Votação Popular, cujas decisões serão soberanas e na Final, escolher a vencedora do Concurso Garota Joyaly 2012, caso haja empate na votação popular.

DA FINAL:

14. As 05 (cinco) candidatas melhor posicionadas no ranking pelo numero de votos que receberam são consideradas finalistas do concurso.

15. A vencedora do concurso GAROTA JOYALY 2012 será aquela que obtiver o maior número de votos e esta será conhecida no dia 27/08/2012, com a divulgação de seu nome e sua foto nos sites da campanha. 

DA PREMIAÇÃO:

16. A distribuição de prêmios do concurso Garota Joyaly 2012 se dará da seguinte forma:

1º. Vencedora do Concurso. 

- Ensaio fotográfico (10 looks) para a edição de Novembro de 2012, do impresso denominado Guia de Compras a ser fotografado entre os dias 10 e 30/09/2012.
- 01 book fotográfico.
- 10 (Dez) peças de roupas da edição de Novembro de 2012 do Guia de Compras.
- Todas as despesas pagas para a produção do ensaio fotográfico (Transporte / Alimentação / Hospedagem)

2º. Consultor(a) de Vendas indicado(a) no momento da inscrição, pela Vencedora do Concurso. 
- 2.000,00 (Dois mil Reais) em vale compras Joyaly.

DAS OBRIGAÇÕES DA CANDIDATA:

17. As candidatas comprometem-se a participar de matérias, editoriais, sem nenhum custo adicional, servindo a inscrição no concurso de autorização expressa para publicação da sua imagem nos veículos de comunicação da Joyaly Moda Evangélica por tempo indeterminado.

18. A GAROTA JOYALY 2012, se convocada, participará da Campanha da próxima edição do concurso GAROTA JOYALY, sem cobrança de cachê. A campanha inclui fotos para material promocional de ponto-de-venda, anúncios em jornal/revista e também a participação no vídeo do projeto; As eventuais despesas para realização deste trabalho como transporte, alimentação e hospedagem, ocorrerão por conta da Joyaly Moda Evangélica.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

19. O ato de inscrição da candidata no concurso é considerado como aceitação expressa e incondicional de todas as disposições indicadas neste regulamento, bem como autorização, a utilização de seu nome, imagem, som de voz e frase para divulgação institucional e/ou comercial, sem qualquer ônus adicional para a Joyaly Moda Evangélica. 

20. A Joyaly e a administração do concurso Garota Joyaly, não se responsabiliza por eventuais erros cometidos no item 4.b, onde a nova candidata devera escolher através de uma lista com todas as participantes, aquela que eventualmente a tenha indicado. 

21. As fotos enviadas não serão devolvidas.

22. A Candidata que desejar não mais participar do concurso devera enviar esta solicitação para garotajoyaly@joyaly.com.br, para que seu cadastro seja excluído, exceto no caso de a candidata estar em meio há alguma votação ou ainda já haver sido escolhida por votação popular para ser uma finalista.

23. Caso a candidata já tenha apresentado o material determinado no item 12, as fotografias da candidata desistente poderão ser utilizadas pela Joyaly Moda Evangélica, a critério da empresa, até o final do concurso, ainda que a candidata não mais participe da votação final.

24. Não poderão participar deste concurso funcionários da Joyaly Moda Evangélica, das empresas patrocinadoras, bem como pessoas envolvidas diretamente na sua organização.

25. Os casos omissos neste regulamento serão decididos pela comissão de representantes da realizadora, que também poderá realizar alterações neste regulamento tantas vezes quantas necessárias, garantida a sua divulgação no site oficial do Concurso, www.queroseragarotajoyaly.com.br.